segunda-feira, 24 de setembro de 2012

O poá da Vi and Co.

Quem conta um conto, aumenta um ponto. E, por assim dizer a estampa de poá tem muita história. Símbolo do passado e da feminina postura do ladylike, o clássico pontilhismo renasce muito bem da década de 50 para cobrir boa parte das passarelas e desfiles nacionais e internacionais o ano passado -- e, hoje, chega segue linha forte no guarda-roupa das tendências. 
A feminina e clássica estampa de poá
Marcada pela estampa em branco e preto, as bolinhas, também conhecidas por polka dot, aparecem cada vez mais em vestidos, blusas, shorts, saias e todo tipo de acessório. Vale de todo tamanho e cores. 

Vi and Co. não perdeu a chance de fazer suas combinações também. O poá aparece muito bem em blusas e saias, que podem se encontrar e formar o conjuntinho que imita um vestido marcado na cintura, ou mais livre, em diferentes produções. 
Campanha Verão 2013 / Vi no instagram @viandco
A peça aparece em duas lindas versões, a moderna opção verde com bolinhas brancas, ou a clássica e consagrada versão branco e preta do closet feminino. Irresistível, não? Compre agora pelo site da Vi and Co



Nenhum comentário: