segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Coinc: porquinhos com ideias


Ainda não chegou o dia que os porcos voassem, mas sem contrariar muito o dito popular, eles já podem ser vistos atravessando a faixa de pedestres, esperando por um ônibus ou só mesmo exibindo o trabalho de vários artistas na iniciativa chamada Coinc.

A ação da rede social criativa itsNOON tem um plano criativo para a vara de suínos espalhada pela capital de São Paulo: os 10 porquinhos ficarão em pontos estratégicos da cidade para receber doações, não de moedinhas ou trocados do mercadinho, mas idéias criativas sobre como melhorar a vida das pessoas.

As sugestões depositadas no cofrinho criativo passarão pela curadoria do projeto, e entrarão em um relatório, que será entregue aos principais órgãos públicos. Então, se você tem uma boa idéia para melhorar São Paulo, não guarde para você, guarde no porquinho!

A artista plástica Viviana Ximenes, a nossa querida Vivi da Vi and Co contribui com o projeto realizando uma versão própria dos porquinhos criativos. Você quer saber onde eles estão? Dê uma olhada no mapa e não economize criatividade para ajudar São Paulo!  



Nenhum comentário: