quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Lenços para usar dos pés à cabeça!



A estampa lenço voltou chamando a atenção mais do que nunca e, vai fazer a cabeça de todo mundo. Poderosa e vibrante, a estamparia maximalista que foi super tendência nos anos 90, volta agora pronta para ver de novo sol nessa temporada de verão. 

A idéia de desfazer os nós para amarrar uma boa produção, apareceu nos 60 com Emilio Pucci, que colocou as estampas exageras dos lenços, bem rococó, na passarela com ares ciganos. Dolce & Gabbana, Celine e a Versace – que se revistou nas últimas coleções – investiram e deram ricas contribuições a essa moda também.



Agora, os motivos dourados, coloridos, florais e até mesmo de bicho – nos últimos tempos – que circundavam os pescoços como um romântico apontamento ficaram maiores e assumiram toda a silhueta. Camisas, shorts, casacos e até sapatos deixaram esses ‘lencinhos’ caírem sobre eles e renová-los a forma. 

A Vi and Co também trouxe de volta esse perfume da moda para a peça que sempre desponta no verão, em versão atualizada, a saia babado. Linda, né? Vocês não podem ficar sem! Compre agora






Nenhum comentário: