sexta-feira, 29 de abril de 2011

LOOK DO DIA!!!! Vivi na Cerimônia Real!!!!!! hehheheheh.....

Embora eu saiba que "look do dia" tá na modaaaaaaaaaaaa...
Prefiro não fazê-lo!!!!
Mas HOJE...Excepcionalmente, em homenagem a querida Kate....
Resolví postar meu look do dia... ai ai ai.... me dói...dói mesmoooo fazer isso!!! pior que dor de barrigaaaa!!!

VERDADE!!!!!

E não é porque eu não gosto de aparecer, ou coisa e tal.... é que na verdade,  eu tenho medo de AMARRRRR isso!!!!!! .... E  passar o resto dos anos da minha vida, me fotografando, recém saída de casa... com o "look du jour" ..ai...ai ...ai!!! (coisa de leonina!)
hahahaahahahhah

pra vocês, com todo amor e carinho....
Meu look do dia...
Em homenagem ao casamento Real...
Que por sinal estava lindooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!

Durante o dia optei por algo sóbrio, mas com uma pitada de humor....
Quem esteve na Vi and Co, viu e aprovou!!!!!
Vestido Vi and Co e chapéu vintage com toque Carmem Miranda, representando o Brasil, nessa manhã Real!!!


Para a festança de hoje a noite....entre faisões e coisa e tal...optei por algumas singelas penas....


Vestido criado especialmente para a ocasião, pela querida estilista Chris Assumpção, aqui do Prédio das Heras


Detalhe para a bolsa, também da Chris Assumpção
E a cabeça....  flores de tecido e penas de algum bichinho, garimpadas por aí, (cabelo e make, feitos por mim mesma!!!)
Brincos do acervo da familia... Ximenes.

Bom...  segue abaixo, trecho da cartinha que enviei para a Kate!!!!


"...Sorry Kate...Too busy at Vi and Co.... can't make it this time!!!
lots of love,
xx
Vivi"



O que vale é a intenção!!!! hahahahhahaahah
Beijosssssssssssssssssssssssssssssss

17 comentários:

Vivi Ximenes disse...

hahahahaaahahaha...como eu me divirto!!!!!!

Anônimo disse...

Nossa, que linda você, na cerimônia, Amei!!!! Esse vestido dourado é um arraso!!!!

Vivi Ximenes disse...

Ainda bem que você gostou anônima querida!!!...pq eu não tiro ele do corpo, é um wrap dress, fácinho de usar... Dá pra sair do casamento da Kate e ir direto pro trabalho com ele!!! hahahahaha

Corina Ximenes disse...

Vivi, you are amazing!!!!!!!
te amo...
bjssss,
sis

Ana disse...

Lady Vi, esqueceu de citar a fotógrafa = ) hehehehehe
ARRASOU NO LOOK!!!!
Beijinhos Fe

Andreza Schneider disse...

Amiga, só vc mesmo, adoro! Teu lado atriz falando mais alto, vou final de maio para aí, desta vez não decepiciono... aproveito e compro umas pecinhas para o inverno, hehehhehehe! Bjos

Anônimo disse...

Meldels que linda!!

Fê Vancine disse...

Loucuras...loucurasss...AMO!!! Linda!!!! bjossssss

Vivi Ximenes disse...

Amei os comentarios!!!
Fernanda Grahl, minha querida fotógrafa...
Bjossssss

LILIAN disse...

Voce é INCRIVEL!!!!!!
BJS

Vivi Ximenes disse...

Obrigada Lilian!!!!!
Acordar com um elogio desses é bom demaixxxxxxxxx!!!!!!!
Beijo imenso e aparece na Vi and Co!!!!!!

Bibi disse...

Ahahahahha... Vivi, quando a Re me contou eu quase não acreditei! Você é demais!!!!!!

Vivi Ximenes disse...

Queridasssssssssssss minhas!!!!
Obrigada por postarem seus comentários!!!
fico muito feliz e prometo ir mais longe!!!
Isso se as sócias deixarem, claro!!!!
por enquanto elas estão boazinhas...hahahahah
milhões de beijos e continuem lendo, tá???

Priscilla Whitaker disse...

Vi, escreve sempre !!! por favor !!! amo , e amei o look !!! como queria ver vc assim !!!! linda sempre !!! amo

Vivi Ximenes disse...

Pri queridaaaaa
Continua lendo que continuo escrevendo!!!!!
Hahhahahhahahha

JCHERMANN disse...

viviiii!! ta demais!!!
bjbjbj

Vivi Ximenes disse...

Dona Julieeee...
Você por aqui????
Many Thanks...
Depois passo aí pra vc me dar umas dicas já que você é uma blogueira expert!!!hahahhaa!!!!
bjosssssssssssss