terça-feira, 3 de maio de 2011

Vi and Co na CHINA!!!!!!!!!!!!!! Wowwwwwwwwwwwwwww!!!!

Chinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa??????

Nessa Páscoa,
meus amigos:
Renata Pereira, irmãzinha de estimação, e talentosa designer da Ciça e Renata bijoux, . Uhuuuuuuu!!!!!!!!!!
Rafael Martins, do restaurante Zucco, lá na Haddock Lobo, ( minha sugestão: "Ravioli caprino e limone siciliano alle mandorle, burro e salvia", o único prato que conheço porque toda vez que vou lá só consigo pedir esse, de tanto que eu amo, vexameeeee!!!) e  a Alezinha Deutschmann,  super mega master blaster estilista da Iódice...

ai..ai...ai..

levaram a Vi and Co até a China!!!!!!
E pagaram barato...
Apenas R$6,00 por cabeça!!!!!!
Uhuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Adoro!!!

Esse trio querido, passou a sexta-feira Santa, no centro da cidade...
E fizeram fotinhos com a Vi and Co, na exposição "Trilogia Vermelha: China"  ,  lá na Pinacoteca, aqui em São Paulo mesmo...

Ok, ok..Ainda não chegamos na China, mas o que vale é a intenção!!!!!
Chinesinhos, semi nús, amam a Vi and Co.... (de acordo com a Rê, Alê e Rafa) mas eles realmente não são nosso público alvo... quem sabe, em breve uma MALE COLLECTION?????




Chineseeeeee.... mega estilosa!!!!!!!!!!!!
 

Coisinha tão linda.... BOTOX nele!!!!!!
 

Momento cultural.... na porta da Pinacoteca! Não creio!!!!!!!!!


Amei a foto...

As vezes eu esqueço que SP é assim linda.... Obrigada por lembrarem!!!!
 

Tem umas estátuas boas...com direito a unhas descascadas...DESNECESSÁRIO, não??? De quem é esse dedinho lindo???..hahahha
 

Belezura de Menage à trois!!!!!!!!!!!!!

(Alezinha não se assusta: "Ménage à trois" ou simplesmente "ménage" é uma expressão  francesa cujo significado originalmente denominava um domicílio habitado por três pessoas em vez de um casal. Sua tradução literal é "moradia a três").





...e é óbviu que eles não me decepcionariam....
Pra finalizar, paradinha mais que obrigatória no Bar da Dona Onça, quem não conhece, tá perdendo!!!


e tem quem diga que São Paulo não tem programas bacanas...
A-M-E-I!!!!!!
Muito obrigada, Alê, Rê e Rafa!!!



Centro da Cidade de São Paulo: Eu frequento e amo!!!
E você????

Beijossssssssssssssssssssssss

7 comentários:

Corina Ximenes disse...

Alê,Rafa e Rezinha,
Próxima vez quero ir com vcs...
Amei o programa!!!
Love you...
beijossss,

Vivi Ximenes disse...

Amo esse trio...
Arrasaram!!!!
Em breve o Rafa vai levar a Vi and Co para o caminho de Santiago...haahahhaha

Anônimo disse...

Vivi, muito bom o post, espero que a Vi and Co dê mesmo a volta ao mundo....mas quero ver mais looks seus....
bjos da Anônima!!!!

Vivi Ximenes disse...

Linda anônima....tá louca pra ver eu colocar minha carinha pra bater de novo, não????
Aparecida...quase nada!!!!
em breve.... quem sabe....
bjossssssss de Vivi pra anônima e de anônima pra Vivi!!!!!!!

Anônimo disse...

Qual o problema??? assume que vc adorou passar o dia no predinho fantasiada....
que se pudesse, faria isso todos os dias....

Vivi Ximenes disse...

hahhaahahahaahahah...
ADOROOOOOOOOO
Acho que vou criar alguns personagens...pra fazer o look do dia!!!!
beijos e me deixa descansar, pq falar comigo mesma... está me deixando loucaaaaaaaaa....e tem gente que ainda não entendeu...hahahhah

Anônimo disse...

vivi sua doidaaaaaaaa. duvido vc adivinhar quem é...... ahahhaha