segunda-feira, 25 de abril de 2011

Vi and Co Around The World, por Thaís Warzeka- DESTINO: PUNTA DEL ESTE!!!!!

Vi and Co e Thaís Warzeka, em Punta!!!!!
Colhendo azeitonas...
Prendadas e ...prontas para casar!!!!!!



Vi and Co na Fazenda Lobos!!! Produtora do Azeite Punta Lobos: Incrível!!!!!


A Thaís Warzeka, (mega ultra master linda!!!!!!) levou a Vi and Co para Punta Del Este nessa Páscoa!!!
Foi a primeira "amiga/ cliente/ parente/serpente"...hahhahaha a mandar as fotos da Vi and Co Around the World, e pra minha surpresa, ficaram incríveis!!!!!!!
Achei que só eu era criativa!!!
Amei a forma como ela me enviou as fotos, amei o textinho, amei a linda paisagem, amei ela usando Vi and Co,
Enfim...
Thaís... acho que estou te amando... hahhahahahhahhaa
Super obrigada!!!!!





Impossível escolher uma só!!!Tive que postar todas!!!!!



Thaís!!!!!!
Você foi a primeira a participar do nosso projeto!!!!
INESQUECÍVEL!!!!!!!  FIQUEI MUUUITO FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!!!!

Sua camiseta "Around The World Project" está guardada!!!!! E por ter sido a primeira a participar, te convido a escolher uma peça, de presente, aqui na Vi and Co!!! A que você quiser!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Uhuuuuuuu..às vezes é bom ser dona de loja...hahhahhahhahahaha
LOVE YOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Milhões de beijossssssssssss

20 comentários:

Vivi Ximenes disse...

Thaís querida!!!
Ía postar só amanhã, mas não resistí, amei muuuito!!!!!

Anônimo disse...

Lindo, lindo, lindo!!!!!!!!!!!!
Ameiiiii!!!!
Beijos da anônimaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Nossa...Tá incontrolável...não consigo parar de escrever como anônima... melhor coisa do mundo!!!!
Holzer querida!!! Eu sei, eu sei...tenho que me controlar...mas tá difícil...
O anonimato é bom de vez em quando...hahhahahahahha

Vivi Ximenes disse...

Pra quem quer postar um comentário, mas não consegue, sugiro que escolha no "comentar como" a palavra "anonimo", aí você escreve o que quer e depois assina seu nome completo, parece que é mais fácil postar assim! pela conta do Google as vezes não funciona...

Anônimo disse...

caso não queira postar nenhum comentário, não se preocupe, pode deixar que eu mesma posto!!!! hahahhahhahahahahah beijosssssssssssssssss

Anônimo disse...

Tha, amei as fotos...ficaram lindas!!!!!!!!!
Vc foi a primeira a participar...e que participação!!!!!!!!!!
Tá DEMAISSSSSSS...
beijinhos e vamos marcar alguma coisa...
Corina
PS: Sou eu mesmo...hehehehehe

Karina Kwasnicka disse...

Amigaaa!! Amei as fotos e a idéia. pode preparar minha plaquinha, pois vou pra Buenos Aires dia 11 de maio! ;-)

Vivi Ximenes disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaa Kaka!!! A plaquinha de Buenos Aires é toda sua!!!!!!!!!!!!
Amei que vc fará lá!! Quesito criatividade..acho que vai ser páreo duro!!!! a Thaís que se cuide....hahahhahaahha

Fê Vancine disse...

Vivi Linda, como AMOOOO ler seu blog, vc é TUDO de bom...Criativa, linda e louca...amoooo. Parabéns e muito SUCESSOOOO sempreeee!!! Ficou simplesmente um máximo a idéia das plaquinhas...adoreiiii, jaja vou arrumar algum canto pra levar a minha. Serve festa de peão no INTERIORRRRR ou tem que ser em lugar chique????...rsrsrrs

Bjossssss ADORO VCS!!!

Vivi Ximenes disse...

Claro que serve a festa do peão, mas só ser for com um peão bem gato, laçando você de Vi and Co!!! hahahhhahha
Serve também, você chacoalhando no touro mecânico!!!!!
beijossssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

FICARAM LIIINDAS AS FOTOS!!!
AMEIII!!
PRECISAMOS COMBINAR DE IRMOS P PUNTA TODAS JUNTAS!!
BEIJOS MANU

Anônimo disse...

Tháis, suas fotos ficaram incríveis!!!! Parabéns amore!!! Bjosss
Lau

Ciça disse...

As fotos ficaram linnnnnnndasssss!
Parabéns!!!!!Tb quero levar a plaquinha pelo mundooooo!
Amo vcs
bjoca
Ciça

Vivi Ximenes disse...

Manú!!!Cunhadinha lindaaaaaaaaaaaa!!!
Estou esperando o convite!!!
Linda fazenda!!!!!
Agora não é só a T. Cohen que tem fotos por lá...hahahhaha
milhões de beijosssss

Vivi Ximenes disse...

Leva sim Ciçaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Anônimo disse...

Obrigada Vivi, Corina e Laurinha! To mto feliz que vcs curtiram... e mais ainda pelo convite! Me diverti com a minha plaquinha em Punta.. Tantos lugares lindos, dava vontade de colocar em todos.. o Luca me ajudou, mas, já tava começando me achar meio doida confesso.. kkk...

Vivi sem palavras pra vc... chorando de rir dos seus comentários! Amiga, cliente, parente,serpente... hahahahaha... Mto bom!!! Consigo te imaginar falando isso... só vc mesmo... Adoroooooo!

Agora, vamos equipando o guarda-roupa para as próximas trips! with Vi and Co. ;)

bjosss,

Thaís

Vivi Ximenes disse...

Amiga querida!!!!

Realmente me surpreendí com as suas fotos em Punta!

Thanks pro Luca!!!!
Confesso que meu namorado me ajudou lá em Londres e Madrid, mas me achou bem louca também!! Ainda mais quando quase perdemos o voo, e eu ainda me preocupava em fotografar a plaquinha...
Fazer o que???? Me apeguei, e tenho certeza que você sentiu o mesmo!

Só pra te avisar...por sua causa, já estou criando o prêmio de melhor foto...e tem gente querendo te superar, viu!!!!!

Kaka Kawaniska, por exemplo, disse que vai arrasar em Buenos Aires... e pós casamento em Vegas, não duvido que ela consiga...
Mas vamos aguardar! Por enquanto...você é a nossa campeã!!!!!!!!!!!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

hahahahahaha... senti a mesma coisa Vivi, me apeguei a minha plaquinha! Fora que ela ficava linda em todos os lugares.. kkk...

Quero ganhar o premio hein! Quem vai ser jurada?! kkkk... Tenho certeza que a Ka tb vai arrasar!

Esse projeto é ótimo Vivi's, parabéns pela idéia!

Anônimo disse...

Thaís, ficou muito bacana !!!!!!!!
Adorei meninas !!!!!! bjs

Vivi Ximenes disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaa..esse anônimo das 21:02 não sou eu!!!!
Putz anônimo....dá próxima vez assina seu nome!!!
Porque a única anônima sem nome sou eu mesma....hahhahahahahahahh
P.S. Juro que essa não sou eu!!!!!!
hahhahahahaha
beijos da Vivi