terça-feira, 2 de outubro de 2012

VI AND CO. ASSINA COLEÇÃO EXCLUSIVA DE SAPATOS PARA SHOES4YOU

A Vi and Co acaba de firmar uma incrível parceria com a Shoes4You, e criamos uma coleção de sapatos de luxo, que estarão disponíveis no site, que tem a atriz Flávia Alessandra como embaixadora!


 Além da Vi and Co, a Shoes4you já teve como estilistas, Fause Haten e Reinaldo Lourenço, então,
imagina a nossa felicidade em participar desse projeto e criar uma coleção exclusiva, assinada por nós, para esse site tão bacana! São sete modelos, entre sandálias, peep toes e sapatilhas, tudo com muito brilho, uma das tendências fortes da temporada.

 A linha “Shoes4you por Vi and Co” apostou no conforto, aliado ao brilho e é super atual e sofisticada, com diferentes modelos, que estão disponíveis em vários tamanhos de saltos, atendendo a todos os gostos e estilos.


Os sapatos exclusivos da parceria são leves e fáceis de usar, além de serem perfeitos para mulheres de personalidade, que fogem do óbvio e buscam algo diferente do que é visto por aí. Essas são as características principais das clientes da Vi and Co e também das sócias da Shoes4You.
A Priscila Whitaker, CEO da Shoes4you, apostou na Vi and Co porque temos uma identidade visual forte e nossas peças proporcionam conforto, item que eles consideram mais que importante para um bom sapato!
Por isso, ela acredita, e nós também, que a coleção agradará muito!!!!!
Esperamos que que vocês gostem!
Um grande beijo,
Vivi, Corina e Lau





Pra quem ainda não conhece a SHOES4YOU:

A Shoes4you é um E-fashion club brasileiro que inovou ao lançar uma marca de sapatos femininos para serem vendidos exclusivamente pela internet por assinatura mensal.
As sócias contribuem com o valor da assinatura mensal de R$ 99,99 e podem escolher um dos produtos indicados pelas estilistas da marca, de acordo com o perfil definido pelo Fashion Quiz preenchido ao entrar no clube. Este modelo de negócio (vendas por assinatura) permite que produtos que têm um preço até cinco vezes maior nas lojas convencionais, custem R$ 99,99 na Shoes4you. As sócias não têm obrigação de pagar todo mês e seus créditos não expiram.

A Shoes4you ainda realiza ações especiais para beneficiar e fidelizar suas clientes, oferecendo Fashion Gifts (peças de marcas exclusivas), Fashion Points (pontos cumulativos trocados por produtos) e convites para os melhores eventos de moda.

E tem mais...
Vai ter Fashion Gift da Vi and Co, lá no site da Shoes4you!!!



Para conhecer a SHOES4YOU ou comprar os sapatos, CLIQUE AQUI!!!!

Nenhum comentário: