terça-feira, 10 de maio de 2011

O look do dia mais especial de todos os blogs!!! Imperdível!!!!

A Vi and Co nunca quis fazer desfiles!
Nunca meeesssssmoooo!!!!!
Um desfile é algo que sempre esteve fora do nosso calendário! Sei lá, realizar um desfile não é fácil não!

Eis que surge um convite.... no começo me causou um certo estranhamento (sendo mais que honesta), mas logo em seguida, se tornou o mais lindo convite  de todos:
Participar do desfile da Adid (Associação para o Desenvolvimento Integral do Down)

Sim!!!! A Vi and Co acaba de participar de seu primeiro desfile, e só eu estava lá!
Minhas sócias, ficaram na loja, trabalhando, enquanto eu, fui organizar um desfile beneficente, que me deixou encantada!

A qualidade das fotos não é lá essas coisas...mas acho que dá pra sentir...

Chiara Gadaleta apresentou, e mostrou com bom humor, que moda combina com inclusão, e que aceitar o próximo é das coisas mais bonitas, e no final, todos somos especiais!



Meu look do dia: Wrap Dress da Vi and Co. (coleção passada, mas eu amoooo e sapato Top Shop), lá no Terraço Itália, aonde rolou o desfile!)


É com o maior prazer e muito orgulho, que posto em primeira mão, algumas fotos das nossas modelos, mais que especias, que ficarão guardadas sempre em meu coração!!!!

Vocês são um arraso! Estou muito orgulhosa ....


Mel, a minha paixão!!!  Grande modelo! ninguém melhor que ela pra expressar o Rock'n Roll dessa T-Shirt! JURO!

Oferecí trabalho pra ela, lá na Vi and Co! Ainda estamos em negociação, mas ela disse que só aceita o cargo se eu colocar elevador no Prédinho das Heras! Não suportaaaaa escadas!!! 
E não é que já estou pensando em viabilizar esse elevador? hahahhahhaah
...Só pra ter um pouquinho dessa imensa alegria da Mel ao meu lado!!!!! APAIXONEI!



Essa é a Katia!
Momento Gisele, na passarela,  com modelito todo Vi and Co!
Depois do desfile, muito discretamente olhou pra mim,
me mostrou a mão e disse:
- Sabe o que é isso? Meu anel de noivado!!!!


Toda prosa ela!
...e eu aqui...encalhada!!!
Invejinha branca de você, Dona Katia!






Essa é a Dani, miss ternura e minha Kate!!!
Também vai casar! ai ai ai...
Já que no Brasil não tem monarquia e ela está noiva do filho da Presidente da Adid, ...resolví chamá-la de Kate!


Essa da frente, posando, "toda toda", é a Mariana!
nadadora, super esportista!!!
Fiquei encantada com o profissionalismo dela!
mais pontual e organizada do que muita gente!!!
AMEI!!!! Linda de Vi and Co ao lado da Katia, também de Vi and Co e loucaaa pra mostrar o anel!
Arrasaram!

 E pra finalizar....um pouco triste por não ter mais fotos, inclusive faltou foto de uma das modelos Vi and Co!
Uma última fotinho, com minhas novas amigas!
Fiquei apaixonada, pelo carisma, doçura e graça que essas meninas passam! Foi encantador... e elas fizeram o meu dia!

Muito obrigada!!! Vocês foram incríveis!!! Inesquecível tê-las como nossas modelos! Um grande prazer
para a Vi and Co!
 
...e se elas são especiais, ontem, eu me sentí ainda mais especial pela chance de compartilhar um pouco do meu trabalho e da história Vi and Co! 
Um beijo enormeeeeeeeeeeeeeeeee,
Vivi

21 comentários:

Vivi Ximenes disse...

Torço para que esse post tenha muuuitos acessos e que vocês possam conhecer melhor o trabalho da Adid! (www.adid.org.br)
Um grande beijo e meus sinceros agradecimentos a Presidente Eli e a Mariane, querida amiga que nos indicou para esse projeto!

Anônimo disse...

PARABÉNS VI(VI) & CO! adorei!!!

Bibi disse...

Que demais Vi!!!!!! Amei!!!

Anônimo disse...

Lindo, Lindo, Lindo!!! Ver o rostinho dessas meninas de alegria, não teve preço. Foi de mais!!!Parabéns à Vi and Co.=)
Bj Fe Grahl

PaulaSiani disse...

Show, Vivi!!! Parabéns duplamente, pelo desfile, e pela parceria! E mais um parabéns para você que estava linda!!!
Beijo grande!
Paulinha

Unknown disse...

Parabéns pelo trabalho Vivi!
De emocionar....
BjO

Gabriel Nehemy disse...

parabéns pela iniciativa! mt bacana! adorei a Mel!!! bjs

Vivi Ximenes disse...

Que bem que gostou Gabriel!! Foi muito divertido e realmente especial!!!!
Beijo grande e muito sucesso lá na SP ARTE!!!!!!!

Vivi Ximenes disse...

Natalie e Paulinha!!!
Super feliz que vocês gostaram!!!!!!!
beijo grande!!

chris disse...

amei vivi!!!!!!

Priscilla Whitaker disse...

Amei tudo !!!! vcs sao maravilhosas ... sempre !!!
bjos Pri Whitaker

Lilian Olive disse...

O mundo seria muito mais agradável se as pessoas tivessem boas intenções como voce!!!! Parabéns!!!!
bjs,

Vivi Ximenes disse...

Cris e Whitakerrrrrrr!!!!!
Thanks por lerem, e muito feliz que vocês gostaram!!!
bjossssssssssssssssssssssss

Vivi Ximenes disse...

Obrigada Lilian!!! Na verdade, esse foi um convite que eu recebí, a iniciativa, nem de longe foi minha!
Mas aceitá-lo, foi muito bacana!
Quase disse não...
Eu teria perdido um momento muito especial!
As vezes a gente precisa dizer mais sim ao próximo!!!!! Só isso!! Estender a mão é bom demais...e muitas vezes, quem acaba recebendo a ajuda somos nós mesmos, não é verdade?
Beijãoooo e obrigada por ler e compartilhar!!!
Vivi

Anônimo disse...

Parabéns para a Vi and Co... achei lindooo demais esse post! Espero que este lado social da Vi and Co cresca cada vez mais. Tem tudo a ver com a marca e com a equipe... vocês são demais!

Beijão Gabizinha.

Vivi Ximenes disse...

Obrigada Gabi!!!!! beijo imenso!!!!

Alezita disse...

parabéns Vivi! A compaixão salva!! o amor tb!!!
beijo, Alê Cavalcanti

Thais Martinez disse...

Vivi, fiquei mega feliz em ver o retorno do esforço do seu trablho. Causas sociais partem da nossa consciência, do amor ao próximo... algo que vai muito além da simples ação social.

Parabéns, as meninas ficaram lindas!!!!

Beijos

Thá

Vivi Ximenes disse...

Tha querida!!!!
bacana que você gostou...o pior é que quando a gente começa a gente não quer parar...o mais difícil é começar, não?
beijossss

Rafaela Grabert Goldlust disse...

Vii, adoreei! Nao só amei a iniciativa como a causa é otima, e acho suuper bacana que a Vi&Co. participou! Tomara que isso cresca cada vez mais nao?
Anytime é só me chamar viu!
Beijos da Priminhaa!

Vivi Ximenes disse...

Prima lindaaaaa...que bom que gostou!!!!
lov U!!!!!
xx
vivi