terça-feira, 17 de maio de 2011

Look da noite... Pra quem gosta de galinha!!!!! Eu adorooooo...

Quem diria que galinha ia ficar na moda?

Bom, pro meu gosto está mais do que na moda!

Nesses últimos sábados eu tenho frequentado o Dalva e Dito, restaurante do ultra master blaster premiado Alex Atala! Ultra master blaster "Mister Simpatia" também!

 E chuta só...
A galinhada está fazendo o maior sucesso!


Look da noite: Alex Atala, em sua doma branca.
Bem atrás das galinhas....

O Alex criou a Galinhada do Dalva e Dito, que começa a partir da meia noite do sábado, quer dizer, logo nas primeiras horas do Domingo!
Logo na entrada você é recebida pelo charmoso chef, que, está seeeempre por lá, e isso faz toda a diferença!

Aí você pode se deliciar com uma galinhada bem saborosa que custa apenas R$29,00.
A tal galinhada é servida até as três horas da matina, e rola um sambão incrível também...
Depois da comilança só resta se esbaldar na pixxxta pra queimar as calorias!
Afinal... Comer a essa hora..não é das coisas mais leves do mundo, mas que é muito divertido, isso é!



Mas é só pra quem gosta de galinha....
 Minha sugestão é a caipirinha de Priprioca... Inacreditável de
 tão refrescante!
Sei lá o que é Priprioca, mas pode pedir!
 
O pessoal se serve na cozinha.... diferente...I like it!!!
Além da galinha, tem também pirão, farofa, quiabo... Tudo isso ao som de um Sambão, ou as vezes algum Dj....
Prefiro quando tem o Sambão do Irineu...Arrasa!!!!!



E se você pensou que eu estava falando de outra galinha....ai ai ai...acessou o blog errado!!!!
Um grande beijo,
Vivi

4 comentários:

Anônimo disse...

Haha Viviii adorei!! Acredita que nunca fui? Nem podia imaginar que era de madrugada, sempre fui crente que era na hora do almoço!
Péssimamente mal informada... justo eu! haha
Não conhecia o blog, vou colocar nos meus links! Amei!
Beijos Rô

Dany disse...

Vivi and Co, adorei o blog, preciso ir aí fazer umas comprinhas!! Bjs
Dany (irma da Tha e do Thi!)

Vivi Ximenes disse...

Dany querida!!!!!!!
Que bom que gostou!!! saudades.....
Aparece quando quiser, vou amar!
Me manda seu site que quero ver suas coisas também!!!! Aí posto aqui!
beijosssss

Vivi Ximenes disse...

Rô.... é bem divertido, bem informal... não sei se vai durar por muito tempo, porque o formato é meio esquisito, já que é aberto a todos, e possívelmente, vire uma bagunça quando todo mundo resolver aparecer por lá...hahhahahah
Vou colocar o dafeiraaobaile aqui também!!! A Corina sempre indica o seu blog, ela ama!!! Eu estou começando com essa história de blogs, não sou muito antenada....mas vou dar aquela espiada lá!!!! Soube que é muuito bom... com várias dicas.... não acredito que eu postei essa antes de você!!!! hahaahhah
beijo imensooooooo!