segunda-feira, 17 de setembro de 2012

A vida como ela é


Acabaram-se as comédias da vida privada. Um caso não é só mais um caso, um lance não é só um lance, uma história nunca será jamais só mais uma história. Não existe hoje ninguém humano demasiadamente humano, toda gente é feita de carne, osso e blogs. E é para se ficar aliviado. Está dando tudo certo para toda gente – ou tudo tudo errado – e não deixamos de nos divertir com isso.
 
Parecefilme, mas é vida mesmo. É sob essa máxima que se levam os dias e as outras atividades a fio. Mas começo dessa meada se deu com a autora Camila Fremder que colocou suas tricotadas com o psicanalista em textos em 2007.

O que se tratava de uma divertida dinâmica, virou crônica, revirou blog e, tão logo ofício. O blog saiu do relógio de ponto quase diário da blogosfera para virar algumas páginas na vida. O livro Parece Filme, Mas é Vida Mesmo é o segundo pela Editora Prólogo e, depois de tudo, Camila irá viver agora – e escrever – um romance. Como tudo que vale a pena na vida.
Ainda não há nenhum filme, curta-metragem, documentário, nada disso mesmo sobre a vida da Camila Fremder mas a coincidência não para por aí: sempre irá haver uma trilha sonora e um roteiro para tudo em Parece filme, mas é vida mesmo. E seria mesmo encantador viver assim.

Nenhum comentário: