segunda-feira, 27 de agosto de 2012

LOJA NOVA!!!!

Até que enfim, concluimos nossa reforma no Prédio das Heras, para celebrar a chegada do sexto aniversário da Vi and Co!
Com projeto assinado pela MVP Arquitetura, da Magda Kayat, Vera Ziegert e Patricia Fairbanks,  a loja ganhou uma nova cara e nós ficamos super felizes com o resultado!


Imagem em 3 D criada pela MVP Arquitetura
 

Eu costumava mudar a parede da entrada da loja pra cada coleção. Com a reforma, a parede de colagens deixou de existir, mas deu lugar a um quadro incrível, dividido em 3 partes, pintado por mim, especialmente para a loja, com uma imagem que remete a Nova York, tema da campanha Verão 2013 da marca. Inclusive foi lá na Big Apple, que  fotografamos a campanha!

Bom, sobre as mudanças da loja, vale ressaltar todo o trabalho em boiserie nas paredes: Ficou lindo!!!Essas moldurinhas sao feitas de poliuretano, são de fácil aplicação e embora seja mais caras, substituem toda a sugeira do gesso. (foram compradas na loja Melcor, na Av. Rebouças)





Também fiquei muito satisfeita com a cor das paredes. Todas as cores foram criadas especialmente para a loja, numa combinação de tons. Tudo isso feito pelo Paulo, dono da loja Império das Tintas, na Rua Tabapuã.
Eu nunca imaginei que escolher uma cor desse tanto trabalho.
Ok! Você quer um bege, mas dentro de um tom bege existem milhares de variações, inclusive a luz do ambiente, pode mudar completamento o tom da sua cor!
Por sorte o Paulo soube me ouvir, e diga-se de passagem, ele me ouviu um montão!!!! Aí ele conseguiu transformar as cores que eu expressei  com palavras, em  tinta!



A sala principal ganhou também uma varanda. Antes a entrada da varanda era por uma lateral, e na sala principal só tinha uma janela. Agora, com a varanda em evidência, fizemos uma parede viva que ficou super charmosa.

Quem ainda não conhece a Vi and Co, fica aqui o meu convite para conhecer! E quem já conhece, vem ver o resultado da reforma! Vou adorar a visita de vocês!
Um grande beijo,
Vivi





Nenhum comentário: