sexta-feira, 31 de agosto de 2012

A arte da beleza pop


A NARS, uma das marcas de cosméticos mais cobiçadas do mundo, traz ao boca a boca mais uma combinações de cores e texturas inesperadas. O que se verá do outro lado do espelho dessa vez será uma coleção inspirada no artista da pop art, Andy Warhol.

Esses novos traços da estética pop e da cultura à flor se encontram na NARS Andy Warhol Holiday Collection. Essa coleção se divide em contornos inéditos para a arte e maquiagem contemporânea: as cores vibrantes que assumiram os retratos multiplicados de personalidades à latas de sopa, serão emoldurados com um lançamento exclusivo pela marca Sephora.


Em um novo momento, e em uma nova vertente artística das obras, o tema Silver Factory (referência ao nome do estúdio de Warhol em NY, The Factory) seguirá pelas galerias das lojas de departamento e beleza.

As datas de lançamentos estão previstas para Outubro e Novembro, consecutivamente. É uma chance formidável de homenagear e ficar bonita pelas “mãos” de um dos maiores artistas multimídias do mundo. Então, o que vocês acham de se tornarem um ícone pop?


Nenhum comentário: