domingo, 5 de junho de 2011

MUY AMIGA!!!!!

Os donos da Tua, são muuuuuy amigos nossos.

Ok ok...amigos amigos, negócios à parte...
Mas não posso deixar de citar a ala masculina da Tua, como minha sugestão pessoal para esse Dia dos Namorados.

Passei lá e achei algumas peças bem bacanas e resolví postar aqui, o Flavio, um dos donos da marca, posando, com algumas peças da loja!!!


Profissão: Modelo e Manequim nas horas vagas.
Muy amiga eu!!!!!
hahhaahha...Adorei!!!


Flavitchosssss...arrasou nessa camisa....
Amei a camiseta!!!

wowwww....


Agora...algumas peças da coleção..por modelos... MODELOS!!!
 Bem bacana esse malboritos!!!!!!





Se tiver 46, já reserva um pra mim... pezão! Não o meu!!!
Flavio querido!
Como modelo, você é um incrível dono da Tua!!!
hahahahhahah
Beijo imenso e muito sucesso, sempre!!!!!


P.S. Pra quem não conhece, a Tua fica na Rua Dr. Melo Alves, 490 e tem dois andares. No térreo ficam as marcas femininas (a Vi and Co vende lá!) e no primeiro andar, tem uma seleção de marcas masculinas bem bacanas!

Se você está sem presente ainda, certeza que vai encontrar na Tua algo pro seu namorado!
Caso ainda não tenha um, aproveita pra se presentear e depois almoça com as amigas no Amsterdam Bistro, que fica logo ali... NUNCA SE SABE O QUE SE PODE ENCONTRAR NA MESA AO LADO.... ui!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei vivi,


bjs flavio

Vivi Ximenes disse...

Adorou mas não respondeu se tem o tênis no 46!!!
Me avisa! Quero muuuito!
Beijos e sucesso com a Tua seeeeempre!!!!
A Vi and Co ama!!!!

Anônimo disse...

A camiseta do Malboro eh a cara do Ximao!!!
Bjbj Cami