segunda-feira, 27 de junho de 2011

Look do dia: Parada Gay!!!

Estou em falta com o blog...mas a correria é tanta na Vi and Co, que mal sobra tempo pra escrever...

Ontem fui assistir, Midnight in Paris.
Eu adorei, não achei fantástico ou maravilhoso, a palavra que escolhi foi:  "gracioso"

E nessa de não se adaptar aos tempos, e unindo o passado ao presente, sem contar o final da história...seguem algumas frases que me inspiram...



Look do Dia: Vestido verde alface...porque, como dizia Yves...

"Over the years I have learned that what is important
in a dress is the woman who is wearing it.”


e finalizo com outra máxima:


“The only thing worse than being talked about is not being talked about.” Oscar Wilde 
 Elas concordam, não?



E o que mais me surpreende, é que o querido Oscar Wilde, nasceu em 1854, e suas frases, podem responder com a maior facilidade, questões como essa, da franja de Lady e de Sato:
Dá uma olhada:

ENTREVISTA COM OSCAR WILDE, embora seu olhar entediado já revele tudo:

Eu pergunto: A respeito da franja da Sabrina e da Lady Gaga, o que você pode nos dizer?

Oscar Wilde de MAU HUMOR, responde: "A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular é indispensável ser medíocre."

ou

Oscar Wilde "cagando e andando" para as duas, responde: "A vida é muito importante para ser levada a sério."


ou

Oscar Wilde criticando a si próprio, por amar as duas, responde: "O pessimista é uma pessoa que, podendo escolher entre dois males, prefere ambos."



ou


Oscar Wilde escondendo a verdade, responde: "Pouca sinceridade é uma coisa perigosa, e muita sinceridade é absolutamente fatal."



ou

 
Oscar Wilde esnobando as coitadinhas, responde: "Quando eu era jovem, pensava que o dinheiro era a coisa mais importante do mundo. Hoje, tenho certeza."





e por fim...

Oscar Wilde, todo galanteador, responde: "As mulheres existem para que as amemos, e não para que as compreendamos."




Incrível como as frases dele, respondem todas as nossas perguntas!
E você, qual dessas frases caberia, para o caso "Franjinha Gaga e Sato"?
hahahhahahah
Aguardo a resposta de todas as amigas e leitoras do blog!
Um grande beijo,
Com carinho,
Vivi











10 comentários:

Alice Faustino disse...

Adorei essa franja da Sabrina, ficou uma coisa bem pin up... Já a franja da Lady Gaga me lembra um cachorro.... kkkk

Anônimo disse...

ahahahaha, vivi só você pra misturar o mundo de caras e um grande escritor... acho que Oscar Wilde assinaria embaixo tamanho bom-humor!
respondendo à sua enquete: "Pouca sinceridade é uma coisa perigosa, e muita sinceridade é absolutamente fatal." - AMO!!!
PS.: afinal, se usa ou não se usa o hífen (bom-humor?!)
bisous à Paris!

Simone disse...

Franja da Sabrina Sato? Nem na minha cova! Aliás, a única coisa que quero dessa menina, é que ela seja uma pobre coitada melhor!

Anônimo disse...

Andre Lima, estilista, falou uma vez no gnt:
"Adoro quando as pessoas se montam para sair e erram o look, por favor errem mais... os erros dos outros me inspiram" acho que cabe bem aqui!
Fica a dica... xx

Vivi Ximenes disse...

Amei os comentários!!!!!!
Mas aos anônimos, se der assinem, porque adoraria respondê-los pelo nome...
De qualquer forma...o que é um nome? Não é mão, não é pé e nenhuma outra parte pertencente ao homem...sem um nome a rosa exalaria o mesmo perfume...dizia Shakeaspeare.

Vivi Ximenes disse...

E tens toda razão; pouca sinceridade é uma coisa perigosa e muita é absolutamente fatal!!! Então Dona Simone...controle seus ânimos antes de criticar a Sabrina...hahahhahahha...vai que ela vira cliente Vi and Co! Uma blusa nossa ela já usou!!!hahhahaha

Vivi Ximenes disse...

E querida anônima.... do "bisous à Paris"...
Sobre a questão "Hífen", não sei se tem ou não, mas nada que um google não resolva, não?
beijosssssssssssss

Re Bacelar disse...

Amiga querida, realmente só vc para tamanha criatividade...sempre me pergunto qual profissão que vc deixou de seguir faz mais falta para nosso mundinho... Atriz, artista plástica ou escritora.... Nao esta fácil ... Quanto a frase : " Quando eu era jovem, pensava que dinheiro era a coisa mais importante do mundo. Hj tenho certeza." se encaixa para as duas!!! Bjooo

Vivi Ximenes disse...

Querida Reeeeeeeeeee...amiga linda!!!! realmente essa frase se encaixa mesmo, e pra tudo...afinal, se não fosse o tal din din...certeza que a Sabrina não estaria carregando está linda franjolinha...hahahhhaah
beijoooss e saudades!
muito bom que vc leu e gostou!

Rose Smaniotto disse...

Ameiiii todas as frases que vcs postaram do Oscar Wilde. Toda sinceridade pode ser fatal, mas ninguem paga o preço de sentir-se maravilhosamentebem em ser 100% autentico. To amando seu Blog Vivi. Bjosssss daqui de campo grande