domingo, 22 de maio de 2011

Look do dia: Na laje com Vivi Ximenes!

Juro que esse blog não é de gastronomia...embora eu fale praticamente só de comida por aqui.
Ok...ok... Como o blog é da Vi and Co, aproveito para postar, meu "Look do Dia", na LAJE!


Euzinha: NA LAJE!

Look du jour: Calça de veludo, camiseta "Dog Days Are Over" e golas de lã, TUDINHO da Vi and Co!!!
          
Realmente estive na laje esse domingo (sem churrasquinho), num lugar muuuito, mas muuuito distante, que eu não conhecia, e queria compartilhar com vocês porque eu ADOREI!


                          Como a rapadura é doce, mas não é mole não: Pra chegar lá, só no GPS!



Estou falando do Mocotó, restaurante na Vila Medeiros, sabe onde é isso?
É LONGE, BOTA LOOONGE NISSO, mas valeu a pena! Abaixo seguem algumas fotinhos.


Dadinhos de Tapioca - Cubinhos de tapioca com queijo-de-coalho dourados e servidos com molho de pimenta agridoce

Look do dia Masculino..Uhuuuu...o Chef Rodrigo Oliveira, com sua doma bege do Mocotó! Uma simpatia....
e muuuito competente!

Nessa fotinho, look despojado, de camiseta e bandana....

Vila Medeiros, logo na porta do Mocotó...

 
Pra quem gosta de torresminhos...nunca comí um tão bom!
Caipirinha de cajú com mel e limão, tomei 3...e eu não gosto de cachaça!
Olha a rapadura aí gente! 
A gigante coleção da tal malvada: PERIGO!
 
....a cozinha aberta, casa lotada e gente esperando 2 horas pra sentar.
EU NÃO: Salve Salve Santa Celina!

            ...e na saída do Mocotó, ainda na Vila Medeiros, já no carro, encontramos no caminho, três pixadores....

Os pixadores ficaram muito bravos que eu tirei essa foto, mas o dono da casa vai ficar ainda mais,
quando ver a "arte" que eles fizeram!
QUER ALUGAR?

Melhor do que esse domingo, só se eu fotografasse "osgemeos", grafitando a minha casa...hahhahh
...mas aí o post com certeza seria outro!
Brincadeiras à parte, se vocês não conhecem o Mocotó, vale a pena conhecer!
Mas aconselho um dia de sol e friozinho e bom humor para fila e distância do local! O resto é só diversão!!!
Um beijo grande!

4 comentários:

Vivi Ximenes disse...

Ahhhh!
Pra saber mais detalhes do Mocotó:
www.mocoto.com.br

Simone disse...

Vivi, vi uma matéria em uma revista que dizia que, o Mocotó tem uma fila de esperav de HORAS!!! Fiquei super curiosa! Quais as opções vegetarianas? hauhauhau! Qualquer coisa eu fico só na malvada! Bjo

Vivi Ximenes disse...

Putz...vegetarianas você me pegou!
Dá uma olhada no site, lá tem o cardápio do Mocotó!
A fila é gigante meeesmo! Tem que chegar lá pelas onze da manhã, essa é a parte ruim!
Ontem tinha um casal que estava desacreditando na espera, mesmo assim eles esperaram...acho que quase 3 horas! Também, é tão longe pra chegar, que quando você vai até lá só te resta esperar...hahahha
beijooo grande!

Olivia Vianna disse...

Meninas, cade o In And Out nesta lista de blogs ???

Bjoss
Oli