domingo, 10 de abril de 2011

Falando das amigas... Sobre Carol Holzer

Nessa campanha, (Inverno 2011 Vi and Co.), foi muito bom trabalhar com a Carol Holzer, que é amiga de longa data, stylist super bacana e a pessoa que, há mais de 5 anos, me indicou um prédinho antigo e bem abandonado, pra montar a Vi and Co. (Hoje conhecido como "Prédio das Heras", ainda bem antiguinho, mas cheio de vida!!!!!)

Naquela época, a Carol teve uma super visão e resolveu investir no prédio.
Eu fui atrás. Ela abriu a extinta Dingy, de camisetas masculinas, incríveis, e nós, a Vi and Co.
Depois de um tempo, a Carol que não pára, largou a marca, para investir em outras milhões de coisas. A cabeça dela não pára!!! e..." there is no regret, never!!!!"

Hoje você pode conferir o trabalho dela em vários ensaios, assim como no blog Farofa Chic, que eu adorooooo!!! OPS...Tentei entrar e não conseguí, será que a maluca da Carol já tá em outra???

Honestamente???

A Carol é sempre pioneira nas coisas, quando começou seu blog, poucos faziam...um dia ela comentou que iria parar, que não queria ser blogueira!!!
Ela simplesmente não faz o que os outros fazem...

Resumindo: Na minha humilde visão, Carol não é blogueira, não é "it", pode ser linda e até mesmo feia.
Alta, de vez em quando está em baixa, aí fica loira, ou  ruiva ou morena... extremamente inteligente que pode até parecer burra...
Pra mim a Carol não tem rótulos...Carol é um camaleão (ops...rotulei!!! )
Então melhor é não entendê-la, e sim, aprecíá-la!!!

ENJOY IT!!!
 Carol Versão "Sweet"


 Carol Versão "Sexy"


 Carol Versão "Psycho" (com camiseta Psycho Killer da Vi and Co)


Carol Versão Amiga (com a Stylist Maria Cortes: AMOOOO a dupla!!!)


Obrigada Carol, apesar de não citar sempre, nunca vou me esquecer da preciosa dica do predinho!!!
Todos os dias, cuido dele com muito carinho!!!
Milhões de beijos!!!

Nenhum comentário: