quinta-feira, 21 de abril de 2011

FALANDO COM AS PAREDES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! pirei de vez...

Pra quem estranhou eu comentando meus próprios posts, (de anônima para Viviana, e de Viviana para anônima!!!!), deve estranhar ainda mais, a minha mania de falar com as paredes!!!

FALO MESMOOOOOOOOOOO!!!!! Quem conhece a Vi and Co sabe....

Quando montamos o atelier, eu fiz a primeira parede, de mangás, inspirada em uma parede da casa da Lulu Braga, amiga querida e fonte constante de inspiração...

Naquela época, mal tínhamos clientes, e falar com as paredes era a solução para passar o tempo.
Então comecei a conversar com meu mangá japonês... Conhecia cada japonezinho colado alí!
 Quando os "japas" começaram a me entediar, busquei novos amigos, e numa viagem para NY, decidí abandonar os mangás e tranformar minha parede numa série de lembranças das nossas vidas, substituí os japinhas por cartões postais, de amigas do passado, e souvenirs de viagens minhas... aí, mais uma vez...conversei com as paredes!!!!


                                                          (...meu "papo" predileto!!!)


Depois, resolví falar com os antepassados, emoldurei um vestido antigo de minha bisavó Corina (nome também da minha irmã e sócia) e aí, quando cansava de falar com a sócia...o que acontece sempre...eu falava com a bisa!!! Terapia incrível!!

                                              (Euzinha, pós papo cabeça com a Bisa Corina)


Passado um tempo, decidí me inspirar nas Pin Ups Girls... mostar as pernas e UHHHH Lá Lá!!!
                           


                         (Essas conversas foram bemmmm quentes...wow...Os homens aprovaram!!!!)



Aí, decidí focar no trabalho e fazer uma parede inspirada na coleção: Colei a modelo e amiga Kelly Gisch por toda a parte...
         (Kelly Gisch de vestido Vi and Co, cercada de flores, presa na parede e obrigada a me ouvir!!!!)




Hoje, muito focada no trabalho...resolví parar de falar com as paredes...
                                                (mudei tudo!!! DEU BRANCO!!!!)


Então, me perdoem se parece estranho de vez em quando, ser EU MESMA a ANÔNIMA aqui do blog!!!!
Melhor "anônima" do que "a maluca que fala com as paredes", não?   :)

17 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Vivi..lindas as paredes...você é uma mocinha muuuuito criativa!!! Parabéns

Vivi Ximenes disse...

Que bom que gostou Anônima, eu fiz todas essas paredes com muito carinho!!!

Anônimo disse...

Lindas paredes!!!!
Dá pra perceber que foram feitas com boas energias, Parabéns!!!

Anônimo disse...

Amei Amei Amei!!!!
Quero uma na minha casa!!!! Você faz???

Vivi Ximenes disse...

Não anônima, já fiz algumas, mas hoje, estou sem tempo, muita correria. Só tenho me dedicado a Vi and Co, passa lá pra ver a coleção, que está linda, já a parede, está branca...

Anônimo disse...

Parabéns pelas paredes e pelo atelier!!!!
Você fez algumas paredes fora de lá também, ou só lá mesmo???

Vivi Ximenes disse...

Então anônima, eu fiz algumas colagens que não estão no atelier!
Para a loja de design Via Manzoni, lá no Rio de Janeiro, eu fiz uma colagem especial, um lavabo de mangás eróticos!
Era pra instalação ficar alí por 2 meses, mas já está a mais de 3 anos... rendeu matérias lá lo Rio de Janeiro e tudo!! Foi bem bacana!
Aí tem banheiro na casa de amigas, hall de entrada também!! Depois posto fotos!!

Anônimo disse...

Que menina prendada! Parabénssssss!!
Será que você pode me ensinar a fazer uma?

Vivi Ximenes disse...

Clarooooo!!! Querida Anônima!!!! Você me parece ainda mais prendada do que eu, querendo aprender a fazer arte essa hora da madrugada ....hahhahahhahahaha

Anônimo disse...

Muito obrigada, vou ficar na espera!! Quero muito aprender, inclusive soube que várias pessoas também querem fazer paredes, e vivem te perguntando...

Vivi Ximenes disse...

Então anônima...é verdade... sempre me perguntam
e, como a técnica é simples, mas cheia de detalhes, prometo postar como fazer uma parede em breve!!! Aí, se possível, divulga pra todos o blog da Vi and Co, para que todos aprendam e parem de me perguntar!!!!!!!!!! hahhahahaahhahah

Anônimo disse...

Noooosssssaaaaa....parece que você fica brava quando te perguntam!! Que Feio!!!!! Achava você uma menina tão bonitinha.... decepção!!!
hahhahahahahahh

Vivi Ximenes disse...

BONITINHA????????
Bonitinha pra mim é feia arrumadinha!!!!
hahahahahahahahhahah

De Anônima pra Viviana e Viviana pra Anônima!!!!
de mulher pra mulher!!!!!!
ADOROOOOOOOOOOOOOOOOO

P.S. Corina e Lau, sócias queridas...não me matem!!! E me deixem continuar....
Amo vcs!!!

Anônimo disse...

Boa noite Vivi....dorme que você faz melhor!!!!!
da sua anônima predileta, você mesma!!!!!

Priscilla Whitaker disse...

hahahahaah Vivi, vc e' demais !!! e pode continuar escrevendo !!!! sucesso sempre para minhas queridas que amo !!! bjosss Pri

Anônimo disse...

Você é muito louca amiiiiga!!!
hahahahahahhaha
Só você mesmo.... Gata ta bom pra você???
hahahhahaha
beijos anonima Natasha

Fabiana Ticianelli disse...

A-DO-REI!!! Vivi, o blog é o máximo, seus posts incríveis e seus comments, no comments... hahaha, de chorar de rir!! Só vc mesma... talentosa, com veias artísticas... parabéns, parabéns!! E sucesso pra vcs sempre e cada vez mais com a Vi&Co!!! Vou dar uma passadinha ai qq dia... bjo gde Fá